domingo, 26 de fevereiro de 2012

ALMOCE NA OBRA DE ARTE!

Ela paulistana, ele romano. Um casal apaixonado pela culinária tradicional, aquela que aprendemos com os nossos avós. A vontade de desacelerar o tempo e oferecer às pessoas a possibilidade de vivenciar momentos longos e gostosos com a família e os amigos. Um jardim centenário em um espaço especial e raro na cidade de São Paulo. Assim nasceu o "Almoce na Obra de Arte", um evento semanal em um dos últimos oásis nesta cidade caótica e frenética.

Preparamos a quatro mãos, e com muito amor, almoços especiais para serem apreciados com plena tranquilidade em boa companhia. A cada semana, montamos um menu especial de receitas tradicionais italianas, com nosso toque especial, preparadas de modo artesanal e caseiro. Utilizamos matéria-prima de alta qualidade, procurando respeitar a sazonalidade dos produtos.

Você vem no horário que preferir e se delicia no tempo que decidir. Oferecemos a possibilidade de aproveitar o nosso jardim para longas conversas, uma boa leitura, ou a celebração de dias especiais. Alimentamos também o seu olhar com os produtos maravilhosos em nossa galeria.

São 24 lugares divididos em mesas de 2 a 10 pessoas que devem ser reservados com até 24h de antecedência.

Os menus serão publicados, semanalmente, em nosso blog e as reservas devem ser feitas por e-mail (contato@obradearte.art.br) ou pelo telefone: 11 5535-5928.

Os aguardamos para momentos e sabores únicos e inesquecíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário