terça-feira, 25 de outubro de 2011

ALMOÇO ROMANO NA OBRA DE ARTE!




Neste sábado, na Obra de Arte, serviremos um almoço de menu fixo, no qual vocês poderão deliciar o paladar, com a maravilhosa comida italiana, e o olhar, com as cores da primavera em nosso jardim.
Os convidamos a passar momentos de tranquilidade e bem-estar em nosso esplêndido espaço, se livrando do caos da cidade de São Paulo, do cansaço do trabalho acumulado por toda a semana e da mesmice dos programas de final de semana.
Oferecemos uma experiência única de almoçar com calma, sem fila de espera, sem pressa de ir embora, em um ambiente mágico e aconchegante.
MENU
ENTRADA: Pizza Branca Recheada
Autêntica refeição romana para qualquer hora do dia. Pizza branca servida quente com um mix de recheios de lamber os beiços.
SALADA: Panzanella di Couscous
Reinvenção de um prato italiano tão antigo quanto gostoso, com uma pequena variante, o Couscous. Acompanhada de rúcola e fatia de pão caseiro.
PRATO PRINCIPAL: Melanzane alla Parmigiana
Receita especial que une a tradição romana àquela siciliana, ressaltando os sabores que a natureza nos oferece.
SOBREMESA: Salame de chocolate
Delicioso doce italiano acompanhado de sorvete de creme e calda de frutas.
Café Expresso.
Água sem gás.
R$ 47,00
Para esta primeira ocasião a Obra de Arte abre 24 lugares no almoço para que todos possam aproveitar plenamente a experiência oferecida. E, para aqueles que queiram passar bons momentos conosco mas não conseguirem fazer a reserva, abriremos o bar na parte da tarde no qual serviremos, além de bebidas, uma deliciosa comidinha para petiscar.
A cozinha estará aberta das 12h30 às 15h00, e nosso bar das 15h00 às 17h30.
Faça a sua reserva mandando um e-mail para praceceu@gmail.com , com nome e sobrenome.
Para eventuais dúvidas por favor entrar em contato conosco no telefone: 5535-5928.

Nenhum comentário:

Postar um comentário